twitter


Existe uma historia que todos nós somos como espadas, somos material bruto que somos aquecidos num calor infernal dos intempéries da vida, somos surrados com os martelos da duvida e do fracaço, e após axar que ja sofremos tanto somos mergulhados em um frio estupido as veses de vasio e solidão entre tantas outras coisas, a espada diante desse frio estala e grita pela repentina mudança, algumas mais fracas de racham e jamais seram uma lamina perfeita e são deixadas de lado, as demais passam por todo processo novamente até que enfin se tone uma lamina perfeita que sempre apesar das marteladas do calor e frio intenso pedem para que não desistam de moldala, essa é vc Licia que apesar de passar por muitas coisa sempre nos recebe com um lindo sorriso no rosto muitas veses encondendo um problema mas, não deixa de ser um sorriso verdadeiro. SEJA A ESPADA PERFEITA. espero que tenha conseguido expressar oq eu queria. bjsssssssssss querida amiga

Jadson   junior


Hoje a cordei com uma saudade de tempos que passaram e me deixaram uma bagagem carregada de saudades...
Saudade do meu 1° amor q entre tantas confusões me ensinou o verdadeiro valor de ter q matar algo q jamais  poderia ter nascido...(Michael)
Saudade de pessoas q passou em minha vida e hoje são meros conhecidos...
Saudades das fugas para namorar falando q iam fazer trabalhos na casa de amigas q eram minhas cumplices... (Simone E Ketylly)
Saudades das brincadeiras q ultrapassavam o horario de chegar em casa...(Cynthia,Liliane e Thais)
Saudades das desculpas esfarrapadads q tinha q inventar pra não levar bronca...
Saudades dos meus amigos  q me deixarem em vida mais q ta la no ceu olhando por mim... (Marcel ...)
Saudades das conversar  sem sentido...(Deyse e Driely)
Saudades das risadas e de cada lagrima... (Deyse e Camilla)
Saudades dos tempos de escola... (Daniela, Galera Da Agro)
Saudades dos apelidos fofos... (Sapinho,Anne,Neguinha,Liu..)
Saudades de confições baratas a beira da praia(Laianne)
Saudades das farras e porres ... (Cleia, Nayara, Janaina...)
Saudades de sentir borboletinhas no estomago... (Camilla)
Saudades de dançar...  (Thais)
Saudades de me sentir boba por ta amando alguem... (Moab)
Meu coração hoje cheio de saudades de momentos que a vida me proporcionou, porem feliz por cada coisinha vivida por cada sentimento expressado ai acima, cada pessoa q foi citado teve e tem um significado especial em minha vida...
Amu tudo isso
Licia Ariane Menezes Trindade