twitter


Pensando na vida percebi que Papai do céu tem sido muito generoso comigo
Colocando em meu caminho pessoas maravilhosas 
onde posso depositar confiança e encontrar aconchego quando necessário,
não digo q velhos amigos passaram pq amizade verdadeira não passa 
levamos pra sempre conosco... E hoje pensando um pouco me senti tão feliz por ta sendo cúmplice do nascimento de "um grande amor",o sentimento deles é tão puro q transborda e contagia quem esta por perto
admiro muito a coragem, determinação, carinho, afeto e acima de tudo amor q ta apenas no comecinho...
A minha torcida por vocês é gigante Adoro e Amo esses meus afilhados que a vida de deu...




''Eu já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesmo. 
Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. 
Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. 
Já errei muito e ainda faço. Já machuquei quem não deveria. 
Já me decepcionei com os que mais amei e amo.
Já escrevi e não mandei.
Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem”. 
Já quis ter dito "Fica aqui comigo para sempre" e ao invés disse "até logo". 
Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa usar amanhã. 
Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita.
Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. 
Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer calado. 
Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz!''
=)