twitter


Pensando na vida percebi que Papai do céu tem sido muito generoso comigo
Colocando em meu caminho pessoas maravilhosas 
onde posso depositar confiança e encontrar aconchego quando necessário,
não digo q velhos amigos passaram pq amizade verdadeira não passa 
levamos pra sempre conosco... E hoje pensando um pouco me senti tão feliz por ta sendo cúmplice do nascimento de "um grande amor",o sentimento deles é tão puro q transborda e contagia quem esta por perto
admiro muito a coragem, determinação, carinho, afeto e acima de tudo amor q ta apenas no comecinho...
A minha torcida por vocês é gigante Adoro e Amo esses meus afilhados que a vida de deu...


0 comentários:

Postar um comentário