A noite
diante do silencio os meus medos se manifestam, uma angustia toma conta de mim,
é onde encontro as minhas maiores fraquezas bem diante dos meus olhos ...
Encontro-me ansiosa,
acho que essa é a palavra certa, tenho sede e pressa, pressa para algo que
talvez jamais chegue.
O meu mundo
parou, e hoje eu vivo em torno de algo que em meio a todo carinho jamais seja meu por completo, existe
um enigma chamado futuro no qual me assombra e me atormenta a cada dia, a cada
nova frase, a cada nova palavra e a cada gesto.
Não tenho
vontade de procurar em outras pessoas aquilo que na realidade já encontrei nele...

