Existe uma historia que todos nós somos como espadas, somos material bruto que somos aquecidos num calor infernal dos intempéries da vida, somos surrados com os martelos da duvida e do fracaço, e após axar que ja sofremos tanto somos mergulhados em um frio estupido as veses de vasio e solidão entre tantas outras coisas, a espada diante desse frio estala e grita pela repentina mudança, algumas mais fracas de racham e jamais seram uma lamina perfeita e são deixadas de lado, as demais passam por todo processo novamente até que enfin se tone uma lamina perfeita que sempre apesar das marteladas do calor e frio intenso pedem para que não desistam de moldala, essa é vc Licia que apesar de passar por muitas coisa sempre nos recebe com um lindo sorriso no rosto muitas veses encondendo um problema mas, não deixa de ser um sorriso verdadeiro. SEJA A ESPADA PERFEITA. espero que tenha conseguido expressar oq eu queria. bjsssssssssss querida amiga
Jadson junior

